=> ClaN KmK Team™ oFFicial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Tou Postando Pra Vocês Os TOP 10 Crackers Da Net De Todos Os

    Daniel Kinch™
    Daniel Kinch™
    Adimistrador
    Adimistrador


    Número de Mensagens : 23
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro
    Pontos : 69
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2010

    Tou Postando Pra Vocês Os TOP 10 Crackers Da Net De Todos Os Empty Tou Postando Pra Vocês Os TOP 10 Crackers Da Net De Todos Os

    Mensagem por Daniel Kinch™ Sex Fev 12, 2010 10:46 pm

    Tou Postando Pra Vocês Os TOP 10 Crackers Da Net De Todos Os Tempos !





    Historias :

    1. Kevin Mitnick :
    Um dos mais famosos hackers de todos os tempos, Mitnick chegou a roubar 20 mil números de cartões de crédito e assombrava o sistema telefônico dos EUA. Mitnick foi o primeiro hacker a entrar para a lista dos 10 criminosos mais procurados pelo FBI.

    2. Adrian Lamo :
    Na lista de invasões do jovem hacker americano estão os sites da Microsoft, do Yahoo! e do jornal The New York Times.

    3. Raphael Gray :
    O hacker britânico Raphael Gray, 19, foi condenado por roubar 23 mil números de cartões de crédito, entre eles um de Bill Gates.





    Historias :


    4. Jonathan James :
    Preso aos 16 anos, o hacker invadiu uma das agências Departamento de Defesa americano responsável por reduzir a ameaça de armas nucleares, biológicas e químicas. Lá, o jovem instalou um backdoor para roubar senhas de empregados da agência.

    5. Jon Lech Johansen :
    Conhecido como DVD Jon, o hacker norueguês ganhou fama após burlar os sistemas de proteção dos DVDs comerciais. Tais códigos são usados pela indústria cinematográfica para impedir que o conteúdo seja reproduzido em áreas diferentes das de venda.

    6. Vladimir Levin :
    O criminoso russo liderou uma gangue que invadiu computadores do Citibank e desviou US$ 10 milhões, em 1994. Foi preso em Londres um ano depois.





    7. Onel de Guzman :
    Com apenas 23 anos, o filipino Onel de Guzman causou um prejuízo de US$ 10 bilhões com seu vírus “I Love You”, que atingiu sistemas de e-mail no mundo todo.

    8. Kevin Poulsen :
    Kevin Poulsen ganhou um Porche em um concurso realizado por uma rádio americana. O 102º ouvinte que telefonasse para a emissora, levava o carro. Poulsen invadiu a central.

    9. Robert Morris :
    O americano, filho do cientista chefe do Centro Nacional de Segurança Computacional dos EUA, espalhou o primeiro worm que infectou milhões de computadores e fez grande parte da Internet entrar em colapso, em 1988.




    10. David Smith :

    Com o vírus Melissa, o programador conseguiu derrubar servidores de grandes empresas, como Intel, Lucent e Microsoft. Em 2002, o hacker foi condenado a 22 meses de prisão.

    Créditos: http://tecnologia.uol.com.br/album/2008031...cker_album.jhtm

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:56 pm